23/02/2017

Uma história de pintar...

pintura de quartos de crianças e decoração infantil
Era uma vez uma criança que vivia num quartinho todo branco.
A criança era feliz, os pais adoravam-na, mas o quarto era branco, liso e triste
como uma tela por pintar.
Todos no pequeno reino sabiam que faltava ali qualquer coisa mas ninguém sabia como resolver aquele problema. Dia após dia a criança crescia, crescia e clamava por estímulos que pareciam existir por toda a parte menos no seu pequeno território infantil.
Certo dia, cansados de olhar para aquelas paredes vazias, os pais (ou os avós ou a tia ou a fada madrinha) lançaram um mensageiro pela net fora à procura de alguém que pudesse fazer nascer um mundo imaginário nas paredes do quarto da criança.
Estavam até dispostos a dar uma pequena recompensa a quem conseguisse fazer o seu bebé ainda mais feliz.
Depois de alguns cliques... FINALMENTE ENCONTRARAM-NO !!!!
Como não tinham uma varinha mágica, pegaram no telemóvel e rapidamente ele apareceu. Descobriram que podiam envolver-se na criação um tema ao seu gosto e ao gosto da criança, participar na escolha das cores, dos bonecos do estilo de pintura etc. para que o resultado final fosse um espaço completamente personalizado e único, diferente e melhor do que tudo o que alguma vez tinham imaginado.
O fim da história já se sabe...todos viveram felizes para sempre.
Tel: 966 744 555
galeriadafantasia@gmail.com

Todas as imagens estão protegidas pela lei de direitos de autor, reproduções ou cópias não autorizadas poderão dar origem a procedimento judicial.

Sem comentários: